Portal | Mapa do Site | Contato


Infraestrutura
Destaques
Cursos
Promove e você
Acesso rápido

Nossa história

 

As Faculdades Promove foram inauguradas em Belo Horizonte, em abril de 1999, com o objetivo de preparar profissionais para as novas configurações econômicas, tecnológicas e comportamentais do mundo contemporâneo.

O primeiro curso oferecido foi Administração. Em 2001, foi implantado o curso de Comunicação, e inaugurada a Unidade Sete Lagoas, com cursos de Administração, Comunicação e Turismo. Em agosto de 2003, foi fundada, em Belo Horizonte, a Faculdade de Direito Promove.

Em janeiro de 2005, as Faculdades Promove ampliaram suas instalações, inaugurando novas sedes no Centro de Belo Horizonte e de Sete Lagoas. A localização privilegiada e as instalações – auditórios, laboratórios de informática, de fotografia, de vídeo e rádio, salas de aulas equipadas com TV e DVD, biblioteca com cerca de 20 mil livros, agência experimental – traduzem a preocupação da Faculdade com o bem-estar dos alunos, qualidade e crescimento permanente.

As Faculdades Promove crescem sustentadas pela qualidade de ensino que se tornou sua marca, reflexo de um trabalho realizado por educadores comprometidos com o projeto pedagógico.

Dando continuidade ao seu desenvolvimento, as Faculdades Promove lançaram os novos cursos de Graduação Tecnológica, estabelecendo-se, também, no oferecimento de cursos superiores de curta duração, que correspondem à crescente demanda pela qualificação rápida e de qualidade.

Ao longo dos anos, a Faculdade tem consolidado o seu moderno projeto pedagógico, que capacita os alunos para atuarem de forma consistente e empreendedora no mercado de trabalho. Através de aulas dinâmicas, com temas atuais e relevantes, o aluno desenvolve habilidades para trabalhar em pequenas, médias e grandes empresas, públicas ou privadas, ou gerenciar seu próprio empreendimento e sua carreira.

Encontre as unidades:
Dúvidas:
31 3779-2700 (Campus I)
31 3776-4951 (Campus II)
Visite os sites das instituições parceiras.
Conheça também: