O melhor plano é estudar aqui!
31 3779-2700
31 9 8973-2354

Alunos de Administração conquistaram a 2ª Copa Promove

Galácticos levou a melhor e garantiu o 1.º lugar do campeonato

A decisão da segunda edição da Copa Promove de Futebol Society foi emocionante e mostrou um grande equilíbrio, o que aliás, foi a tônica da maior parte da competição. O título ficou com o Galácticos, do curso de Administração, numa final dramática, que só foi definida na prorrogação, diante do Kiwi Sem Pelo, do curso de Engenharia Civil, que novamente terminou o campeonato como vice-campeão.

Ao todo, 11 equipes participaram do torneio em 2019: O curso de Engenharia Civil é o que teve mais representatividade. Só nesse curso foram seis times inscritos, alguns deles com nomes bastante exóticos: Mercenários, Kiwi Sem Pelo, Reco Reco, Kd a Lista, Dinastia e Fanátikus. O curso de Direito foi representado pelo Habeas Pernas. Os alunos dos cursos de Comunicação, Redes e Administração se juntaram para montar o time do Sapiens Futebol Clube. Da Administração também surgiu a equipe do Galácticos. O Riviera foi formado por alunos e professores do Colégio Promove e os colaboradores, e professores das Faculdades Promove e Rede Eldorado de Comunicação se juntaram para compor o time do Administrativo / Rádio Eldorado, que por sinal, conquistou o título da primeira edição, em 2018, mas que na atual edição acabou eliminado nas quartas-de-final.

Antes da partida final do campeonato masculino foi realizado um minitorneio de futebol feminino, com a presença das seguintes equipes: Meninas de Ouro, Ajax, Sete Lagoas e Muralha (Atlética que foi composta por alunos das Faculdades Promove de Sete Lagoas).

Na final masculina, a competição foi decidida nos detalhes. Durante o tempo normal, empate em 06 x 06, com reação impressionante do Kiwi Sem Pelo, que chegou a estar perdendo para o Galácticos por 06 x 03, restando 07 minutos do fim da partida.

Na prorrogação, o Galácticos não deu sopa para o azar e venceu por 02 x 00, dando números finais à partida: 08 x 06. Os destaques ficaram por conta do artilheiro Gustavo Soares, o Japa do time Galácticos, que marcou 24 gols durante o campeonato e também o goleiro Heitor, do time Kiwi sem Pelo, que sofreu apenas 18 gols na competição.


Publicada em: 29/07/2019
Tags: