O melhor plano é estudar aqui!
31 3779-2700
31 9 8979-3976

Fac. Promove e Polícia Militar firmam parceria

O vínculo dá direito ao ingresso de PM's e dependentes com condições especiais

 

Na foto estão o Comandante da 19ª região Rodrigo Coimbra e o Diretor geral da Rede de Ensino Promove Marcio Portilho/ Crédito: Comunicação Promove

 

A Rede de Ensino Promove e a Polícia Militar firmaram nesta segunda-feira, 14, um convênio que garante aos PM’s e seus dependentes valores especiais para o ingresso nos cursos de graduação superior e no Colégio Promove.

As condições podem ser consultadas no termo ou no setor comercial da Promove.

Nas Faculdades, os descontos são válidos para o 2º semestre de 2021, já no Colégio, serão favorecidos os alunos que se matricularem para o ano letivo de 2022.

 

Para garantir o benefício, o Diretor Geral da rede Marcio Portilho e o comandante da 19ª região Rodrigo Coimbra assinaram um termo que celebra o vínculo, ambos se mostraram satisfeitos com a parceria.

 

“Levar educação de qualidade aos policiais e aos seus dependentes seja na área jurídica ou outras que possam proporcionar-lhes melhores oportunidades dentro da corporação”, este é o principal compromisso da instituição ao oferecer condições especiais aos militares, segundo Portilho.

 

O Comandante ressaltou a importância de se abrir as portas da educação superior.

 

“A educação superior qualifica ainda mais os nossos policiais, isso faz com que eles estejam mais capacitados para atender a comunidade, muita gratidão por mais esta parceria” afirmou.

 

Vale lembrar que as Faculdades Promove completam 20 anos no próximo mês, quem também está de idade nova é a Polícia Militar que completou recentemente 243 anos em Minas Gerais.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSO

 

Quem pretende começar a estudar ainda em 2021 pode optar pela matrícula com a nota do ENEM ou pelo vestibular digital.

 

Saiba mais no seguinte contato: 31 99564 3717.


Publicada em: 14/06/2021
Tags: