O melhor plano é estudar aqui!
31 3779-2700
31 9 8973-2354

Promove lança primeiros cursos técnicos em SL

Serão ofertados três cursos ainda para o primeiro semestre de 2018

A Rede de Ensino Promove acaba de lançar seus três primeiros cursos técnicos em Sete Lagoas: Desenvolvimento de Sistemas, Farmácia e Segurança do Trabalho. Reforçando seu compromisso em oferecer educação de excelência e formar cidadão capacitados para o mercado de trabalho, o grupo traz à população novas oportunidades de formação.

Os cursos técnicos serão ofertados na Unidade Sede das Faculdades Promove (Rua Dr. Pena, 35, Centro) e terão a duração vinte meses. As aulas acontecerão de segunda a sexta, no turno da noite e terão início em maio de 2018. Qualquer pessoa que já tenha concluído ou que esteja cursando o 2.º ou 3.º ano do ensino médio poderá se inscrever para um dos cursos.

O curso de Desenvolvimento de Sistemas vem para suprir as necessidades mercadológicas atuais e futuras da era da informação, com a formação de profissionais capacitados que irão fazer um melhor uso da informação e a dinamização da produção do conhecimento, bens e serviços, o que implica qualidade maior à vida pessoal e profissional da população.

Já o curso de Farmácia caracteriza-se pela formação de profissionais comprometido com a promoção da saúde das pessoas, através do apoio aos profissionais da saúde nas intervenções e no processo saúde-doença de indivíduos, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e ecológicos, com conhecimentos e competências profissionais que o qualificam a exercer funções na área da Farmacêutica.

E o de Segurança do Trabalho está voltado para formar profissionais capacitados para desenvolver ações que envolvem a avaliação das atividades ligadas à segurança do trabalho, a verificação das condições que visam eliminar ou reduzir ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho e a observação do cumprimento de toda a legislação pertinente nas empresas e/ou organizações.

As matrículas para os três cursos ofertados estarão abertas a partir de 18 de abril, e poderão ser feitas presencialmente na Unidade Sede da Rede de Ensino Promove (Rua Doutor Pena, 35, Centro). Mais informações pelo telefone 3779-2700.

 

 

 


Publicada em: 13/04/2018
Tags: