O melhor plano é estudar aqui!
31 3779-2700
31 9 8973-2354

Ação Promove 2018 distribui bolsas de até 90%

Programa leva serviços gratuitos à comunidade

Idealizada há cerca de quatro anos, a Ação Promove, iniciativa das Faculdades Promove e Kennedy que busca facilitar o acesso ao ensino superior, irá realizar mais uma edição em Sete Lagoas. Mais de mil pessoas já participaram das duas edições do evento já realizadas anteriormente na cidade.

A Ação Promove integra ações de educação e serviços de utilidades a toda comunidade envolvida. Além do vestibular oferecido com a distribuição de bolsas de estudos de até 90% e condições especiais para os participantes, a população conta também com atendimentos oftalmológicos, odontologia, oficina de beleza, Promove Empregos, documentos, atendimento jurídico, exames preventivos e muito mais.

Nessa terceira edição, as Faculdade Promove contam com o apoio de Marcelo Cooperseltta, que promete somar esforços na ampliação dessa oportunidade de ingressar em uma instituição de ensino superior de qualidade, com bolsas de estudo que variam de 40% a 90% de acordo com a classificação dos aprovados.

"As bolsas são distribuídas apenas entre os participantes do evento. A chance de se conseguir um desconto de um percentual mais elevado é maior, porque as ações são realizadas em regionais e voltadas para a população local", destaca Márcio Portilho, Diretor Administrativo-Financeiro da Unidade Sete Lagoas.

Para o vestibular realizado durante o projeto, o candidato poderá se inscrever, gratuitamente, através do site www.vestibularunificado.com.br, telefone 3779-2700 ou ainda pelo WhatsApp: (31) 98973-2354. Serão ofertados mais de 50 cursos, nas unidades de Sete Lagoas e Belo Horizonte.

A Ação Promove acontecerá no dia 27 de maio, domingo, a partir das 09h da manhã, na Escola Municipal Professor Edson Abreu (Av. Zézito Filizola, 15, Orozimbo Macedo). A entrada é livre para todos os públicos e a participação nas atividades é gratuita.

Confira fotos das últimas edições da Ação Promove em Sete Lagoas


Publicada em: 23/04/2018
Tags: