O melhor plano é estudar aqui!
31 3779-2700
31 9 8973-2354

Hackathon Sete Lagoas

Maratona de programação terá como tema: Observatório Social de Sete Lagoas

O Santa Helena Valley (SHV) em parceria com o Google Developers Group (GDG), realiza pela 1.ª vez em Sete Lagoas um Hackathon (maratona de programação), que terá como tema o desenvolvimento de uma solução digital para o Observatório Social de Sete Lagoas, entidade que contribui para o controle dos gastos públicos visando melhor otimização de recursos municipais. Por ser uma maratona, o evento será realizado ao longo de 32 horas seguidas, nos dias 9 e 10 de junho, nas Faculdades Promove.

O evento é voltado para desenvolvedores de software, gestores de redes de computadores, estudantes e profissionais de TI, além de entusiastas de tecnologia e dados abertos. "Toda a renda arrecadada no evento será revertida para a premiação, sendo a equipe campeã ganhando 60% do total arrecadado, a vice-campeã faturando 30% e a terceira colocada levando 10%", conta José Roberto da Silva, vice-presidente do Observatório Social de Sete Lagoas.

As inscrições estão a preços populares (apenas R$ 70,00) e incluem alimentação durante os dois dias do evento, suporte de mentores e premiação para três equipes vencedoras., e podem ser feitas pelo site: wsitebrasil.com.br/hackathonsetelagoas.


Publicada em: 08/06/2018
Tags: