O melhor plano é estudar aqui!
31 3779-2700
31 9 8973-2354

Promove abre inscrições para cursos técnicos

Farmácia e Segurança do Trabalho passam a fazer parte da grade de cursos da instituição

CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.

Buscando sempre inovar e levar ensino de qualidade a todos os cantos de Sete Lagoas e região, a Rede de Ensino Promove abriu inscrições para os cursos técnicos de Farmácia e de Segurança do Trabalho, lançados no início de 2018. O prosseguimento na iniciativa reforça o compromisso do grupo em oferecer educação de excelência e o objetivo de formar cidadãos capacitados para o mercado de trabalho.

O curso de Segurança do Trabalho chega com o objetivo de formar profissionais capacitados que possam desenvolver ações que envolvem a avaliação das atividades ligadas à segurança do trabalho, a verificação das condições que visam eliminar ou reduzir ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho e a observação do cumprimento de toda a legislação pertinente nas empresas e/ou organizações.

Já o curso de Farmácia caracteriza-se pela formação de profissionais comprometidos com a promoção da saúde das pessoas, através do apoio aos profissionais da saúde nas intervenções e no processo de saúde-doença de indivíduos, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e ecológicos, com conhecimentos e competências profissionais que o qualificam a exercer funções na área da Farmacêutica.

Com duração de dezoito meses, os cursos serão ofertados na Unidade Centro, situada na rua Doutor Pena, no Centro de Sete Lagoas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, no turno da noite e terão início previsto para em maio de 2019. Qualquer pessoa que já tenha concluído ou que esteja cursando o 2.º ou 3.º ano do ensino médio pode se inscrever para um dos cursos.

As matrículas para os cursos técnicos já estão abertas e podem ser realizadas presencialmente até o dia 03 de maio, na Unidade Sede da Rede de Ensino Promove, situada na rua Doutor Pena, 35, no Centro de Sete Lagoas. Mais informações pelo telefone (31) 3779-2700.

Mais informações sobre os cursos: CLIQUE AQUI.


Publicada em: 02/04/2019
Tags: