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Regulamento Interno do Auditório

 
O Auditório da Faculdade Promove de Sete Lagoas, localizado no Campus I, Centro, 2.º andar, sala 207, será utilizado para aulas, palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos.

Regulamento Interno do Auditório

O Auditório da Faculdade Promove de Sete Lagoas, localizado no Campus I, Centro, 2.º andar, sala 207, será utilizado para aulas, palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos.


O auditório disponibiliza:


-    100 cadeiras móveis
-    01 aparelhagem de som
-    02 caixas acústicas fixas nas paredes
-    01 CPU, com leitor e gravador de CD e DVD
-    01 vídeo splintter
-    01 microfone com fio
-    01 telão de projeção de slides
-    01 flip-chart
-    04 ventiladores fixos, de parede
-    01 palco
-    Cortinas frontais, na cor azul marinho
-    Cortinas nas janelas, na cor azul marinho, com blackout
-    02 suportes móveis da cortina de palco
A utilização do Auditório somente se dará mediante a reserva feita na Assessoria Pedagógica, sala 111, através do preenchimento do formulário próprio (Anexo I).
Ao efetivar a reserva do Auditório, o solicitante deve reservar, também, os equipamentos e acessórios necessários, tais como: aparelho de DVD, data show, microfone, água, copos, forro, certificados para palestrantes, etc.
A utilização de equipamento de som, bem como apresentações musicais e shows, só poderá ser realizada aos sábados, quando não houver aulas no Campus.
OBS.: Se omitida alguma necessidade no ato da reserva, conforme disposto no Anexo I, esta não poderá ser oferecida no dia do evento.
Estão expressamente proibidos no Auditório:
-    bebidas alcoólicas;
-    afixação de fitas adesivas ou pregos nas paredes, portas, janelas, piso e teto;
-    alimentos.
Ao reservar o Auditório, o solicitante assinará um Termo (Anexo I), se responsabilizando a devolver o ambiente e demais equipamentos solicitados em perfeitas condições, dando ciência destas normas regulamentares.
A cada utilização, a instituição terá direito a efetuar a fiscalização do espaço, reportando qualquer descumprimento normativo à Assessoria Pedagógica, que enviará, ao solicitante responsável, documento informando o(s) fato(s), para os procedimentos punitivos cabíveis.




A Diretoria.
Anexo I

Termo de utilização do Auditório

Eu, ______________________________________________________________, aluno do curso _________________________________, turma ___________________, dou ciência, através deste Termo, que li e entendi o Regulamento Interno do Auditório, comprometendo-me a devolvê-lo no horário estipulado e nas mesmas condições que o recebi, podendo vir a responder por qualquer ato contrário às normas estabelecidas, a serem avaliadas por uma comissão institucional. Em casos de danos materiais, responsabilizo-me pelo pagamento integral para reparação dos mesmos.

Sete Lagoas, ________ de ___________________________________ de 20______.


__________________________________________________________
Assinatura do/da acadêmico/acadêmica

Anexo I

Equipamentos e materiais necessários

( ) Data show   
( ) DVD   
( ) Microfone
( ) Posição cortina

( ) Água   
( ) Jarra
( ) Copos de vidros       
( ) Forro de mesa

( ) Certificado

Nome palestrante:
Tema da palestra:
Outro(s):

Horário de utilização: Das ____h  às ____h.

Trabalho da disciplina: ___________________________________________________________

Nome do/da  Professor(a): _______________________________________________________


_________________________________________________________
Assinatura do/da acadêmico/acadêmica

_______________________________________
Visto da Assessoria Pedagógica

Encontre as unidades:
Dúvidas:
31 3779-2700 (Campus I)
31 3776-4951 (Campus II)
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